Política de Frete

Política de Frete

Todos os pedidos são processados entre 2 e 7 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. 1001 Coisas não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 30 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via [email protected].